Mensaje de advertencia

Está cerrado el envío para este formulario.

Remodelação do Observatório de Recursos Humanos em Saúde: Identificação de percepções e expectativas

Estimado participante do Observatório de RHS,

Com a finalidade de apoiar a implementação da  Estratégia de recursos humanos para o acesso universal à saúde e a cobertura universal de saúde (CSP 29/10) e seu Plano de ação 2018-2023 (CD 56/10), e próximos a comemorar os 20 anos de Observatório de Recursos Humanos em Saúde, elaborou-se o seguinte questionário de percepções e expectativas, tendo como objetivo de remodelá-lo para responder aos desafios do contexto atual.

Agradecemos sua colaboração em responder a este questionário, o que nos permitirá identificar suas necessidades de informação em seu papel como gestor, formulador de políticas públicas, acadêmico, pesquisador ou interessado no desenvolvimento dos recursos humanos em saúde.

O questionário pode ser completado de forma anónima (sem ter registro ou sem iniciar sessão no Observatório), mas também acessando com seu usuário e senha (dados de acesso), ou criando seu perfil (crie seu perfil), para fazer parte da rede e receber informações atualizadas.

Esperamos contar com sua valiosa resposta até o 30 de abril.

Atenciosamente,

Equipe Observatório RHS

Nota: Os registros do questionário serão processados de forma anônima e usados estritamente para a análise e divulgação da renovação do Observatório do RHS.